sábado, 3 de outubro de 2009

O choro, e que choro!!!


É cada vez mais banalizado o choro neste país de pobres miseraveis, ignorantes e analfabetos que se arvoram desse sentimento e fazem uso para se promoverem de forma grotesca e mesquinha.
A pouco constatou-se esse tipo de comportamento medíocre da parte de alguém de pequena estatura, que não é capaz de entender as formalidades do cargo que ocupa, seja ele público ou não, aproveitando-se de qualquer situação. Situação esta, em que contamos com a colaborção incondicional da comunidade internacional, e que nos mostra o quanto estamos longe de um comportamento adequado e que , de tal comportamento se tirará proveito junto aos humildes para mostrar-lhes o quão importante ele se considera. Ora, senão vejamos: estamos a um passo de mudanças que implicarão num novo rumo, ou seja, o fim de uma política assistencialista e de mendincância, ou então estaremos referendando uma ditadura mitomana, capenga, isto é, uma fantasia desenfreada em que uma simples rapadura ou qualquer outra bugiganga perpetua uma súcia no poder.
Assim, você que está longe de compreender o que ocorre a sua volta é bom atentar para os lados e perceber que podemos estar a uma passo de "chavismos, castrimos", e outros ismos que poderão surgir a qualquer momento, patrocinados inclusive por uma casta que obtem favores de instâncias jurídicas impondo censura a jornais e que faria a ditadura militar sentir-se envergonhada. Portanto voce pode decidir morrer abraçado com o Diabo ou mudar tudo isso que aí está.


Cabe a você decidir!!!