quarta-feira, 28 de abril de 2010

Educação Sexual

Secretaria de PE sob ordens do vereador manda retirar um livro infantil de educação sexual.

Link


O Brasil é um país medíocre, um país que permite e aprova uma criança a dançar funk ou na boquinha da garrafa e bani livros de educação sexual.
Abomina 0 termo masturbação e permite " vai ralando na boquinha da garrafa" em exibições de concursos infantis na tv.
Uma criança adora o Creu Creu Creu e Minha éguinha pocotó, e permitem-se que se viciem em lixos como esse e não permite que ela saiba que masturbação é gostoso!

Sabendo ou não da natureza da masturbação ou se é bom ou não, logo início da adolescência já bate de frente com até então proibido ato sexual, cresce um adulto frustrado , que por muitas das vezes se sente sujo ou até então inexperiente passa a tratar o ato banal, engravidando na adolescência, as vezes na sua primeira transa.

Não seria melhor formar jovens conscientes com seu corpo que fazem sexo com responsabilidade mesmo sabendo que é bom???
Ou vamos continuar formando jovens, hipócritas, que não expressam o gosto pelo sexo, mas casa-se por aparência, fazem sexo sem responsabilidade ou ainda que cresça adultos frustrados?

domingo, 4 de abril de 2010

O Brasileiro deveria se inspirar na Criação dos seus filhos...

No vídeo é clara a forma em que a criança é educada.
O menino tão novinho, tem capacidade de compor uma frase, mostra-se lógica , conta-se a história e ele mesmo conclui suas consequências mas não consegue sozinho, seus pais é que o induzem a isso , como ? Diálogo!

No Brasil, muito se diz sobre a maturidade dos jovens americanos, como : - Com 18 anos, os jovens já moram sozinhos e seguem sua vida!
Sim. Claro. São educados desta forma, não tratam o menino como no vídeo, o diálogo é CUTI CUTI CUTI CUTI até quando pensam que podem os tratar assim e quando vêem a necessidade do amadurecimento da criança, apenas o exigem, quando a criança não demonstra tal capacidade, é tratado como retardado.
Então ouvimos, nos Estados Unidos, pode-se dirigir com 16 anos, uma criança pode ser condenada, claro! São totalmente capazes de discernir o certo e o errado desde pequenos, portanto quando te infrige a lei, é totalmente capaz de se responsabilizar por tal.
A própria criança escreve sua carreira profissional desde os tempos de escola, porque foi criada para ser capaz.
Já ouvi falar de se extinguir o vestibular e adotar o método americano de inserção à faculdade, mas aqui jamais funcionaria com a educação do CUTI CUTI E cacetadas.




Fernanda
Poppy Midia