Pois é ...acontece em nosso país! - Portal Última Instância...
Um ser " brasileiro" entra numa van tenta beijar uma passageira, a passageira o agride e procura a justiça e depois de três anos de processo, o juiz também " brasileiro"o inocenta , sob argumentação que um simples roubo de beijo , é uma reles situação que não cabe à justiça resolver, por sair muito caro para uma situação "corriqueira".
Imagine-se, utilizando um coletivo, indo ao trabalho e de repente é surpreendido por um louco que te tenta beijar.
Sim , pensar pelo lado do simples beijo, talvez inocente? Sim, se fosse uma criança? Talvez...Mas uma criança jamais beijaria um desconhecido...
O simples beijo, numa visão abrangente , não corresponde a um perigo, em visão mais estrita, sendo mais realistas, corresponde sim a um perigo eminente.
Através do beijo, da saliva, da mucosa bucal pode-se contrair diversar doenças.
Pensando além, a relação sexual se inicia com o beijo. Quem diz que o simples beijo do louco da Van não poderia ser procedido de uma violência sexual? A violência sexual, é um fato típico penal sujeito a pena. Para todo fato típico, há também as tentativas..
A tentativa de um crime, se dá , quando o criminoso , tentou mas não conseguiu porque foi impedido de comete-lo por algo ou alguém, então conclui-se que houve uma tentativa de violência sexual..
O juiz brasileiro ainda irozina o fato , chamando a passageira de donzela, moçoila e ainda reafirma tal ironia em sua sentença clamando para não recorrer da absolvição...
O tal juiz brasileiro deve participar do carnaval do Nordeste, onde esses tais brasileiros, arrancam beijos forçados das mulheres, mas com certeza tomaria prudência, e no caso de ocorrer, alguma providência se beijassem sua mulher...
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Violência a Criança
Mãe e padrasto são suspeitos de torturar menina de 3 anos em SP
Pai é suspeito de torturar os cinco filhos no Guarujá
Menina de 2 anos morre após ingerir ácido em Belo Horizonte
Polícia encontra menino de 6 anos amarrado com gravata em SP
Ontem a noite, voltando do trabalho me deparo com uma moça, aparentando no máximo 20 anos, com 5 crianças, gritando e xingando com todos, a duzentos metros , se ouvia os gritos daquela que não podemos chamar de mãe.
A cada dia novos casos de agressão à criança, em pouco tempo no site G1, encontrei no mínimo 4 notícias de agressão ou descaso à criança, e pior por seus pais.
Pergunta:
Por que esses monstros têm filhos, se hoje, se pode perfeitamente se prevenir uma gravidez indesejada?
Há indícios da existência e do conhecimento de métodos anticoncepcionais desde os egípcios, já havia a preocupação e a necessidade de se controlar e de se planejar a gravidez.
No ínicio do sec. XX já conheciam o método rítimico, quando ciêntistas descobriram que a ovulação da mulher se dá apenas uma vez durante o ciclo menstrual, ja após a metade do séc. XX
o desenvolvimento do método anticoncepcional oral.
Grande comemoração das mulheres da época, a tal igualdade ao homem , a liberdade sexual...
A grande aquisição das mulheres nos Anos 50, a educação sexual em qualquer escola do país, na mídia em geral... e o que as mulheres ainda fazem?
Engravidam, Engravidam , Engravidam....
Claro que faz parte da vida, nascer , crescer e reproduzir, porém os tempos mudaram e hoje não temos mais nossa horta, galinheiro , no quintal, que onde "comem três comem seis".
Hoje não basta ir a escola aprender a ler e trabalhar na roça para sustentar os irmãos...
Hoje, não casamos e seremos felizes para sempre até que a morte nos separe!
Não , hoje há outros interesses além de se ter filhos.
Esses ' pais' têm filhos sem querer tê-los, geralmente jovens que ainda não curtiram a vida, largam crianças em casa para irem para baladas, ou precisam trabalhar e largam os filhos em casa, ou não têm a mínima condição písiquica, não tem maturidade suficiente para educar seus filhos, e amarram seus filhos com uma gravata, ou ainda não vigiam seus filhos e de modo negligente deixa ácido na altura das crianças ( quando se tem 2 crianças pequenas em casa)...
Mulheres que arrumam um novo marido, e com um " impecilho", mãe e padrasto torturam crianças e por aí vai..
Em um país que em qualquer posto de saúde fornece anticoncepcionais , são notícias que não deveriam existir.
Quem não quer criança , não têm criança. É simples, é fácil , é objetivo...
Se toma anticoncepcional, não se engravida....
O brasileiro gosta de arrumar desculpas para suas negligências , é comum se ouvir dizer " Escapou, aconteceu..."
Marcadores:
base familiar,
brasileiros,
padrastos,
violência
sábado, 1 de novembro de 2008
Eleições 2008
O Tribunal Eleitoral fez publicar mensagem na mídia televisiva que 4 anos é muito tempo e que nós eleitores somos responsaveis pelos eleitos. Ora não seria o caso do Tribunal olhar para as suas decisões, as quais permitem que candidatos com processos os mais variados possam participar de tais pleitos e acabem por se eleger por ignorância e desinteresse de um povo, que se preocupa mais com futebol, cachaça, carnaval e novela.
Esta na hora de se modificar a legislação partidária e eleitoral, pondo-se fim a esse estado de coisas. Que sejam responsabilizados os verdadeiros autores de tais autorizações!
Para que eu possa exercer a atividade de taxista, sou obrigado a apresentar aos Órgãos municipais 2 certidões negativas do Fórum Criminal.
Pois bem, aquí fica a pergunta ao Tribunal Eleitoral : ISSO É JUSTO?. Sim é justo porque afinal eu transporto pessoas que não me conhecem e que portanto precisam de SEGURANÇA.
Agora responda-me o Tribunal Eleitoral: É JUSTO ESSA GENTE SUJA SE CANDIDATAR?
Com a palavra quem for responsável por tudo isso.
Esta na hora de se modificar a legislação partidária e eleitoral, pondo-se fim a esse estado de coisas. Que sejam responsabilizados os verdadeiros autores de tais autorizações!
Para que eu possa exercer a atividade de taxista, sou obrigado a apresentar aos Órgãos municipais 2 certidões negativas do Fórum Criminal.
Pois bem, aquí fica a pergunta ao Tribunal Eleitoral : ISSO É JUSTO?. Sim é justo porque afinal eu transporto pessoas que não me conhecem e que portanto precisam de SEGURANÇA.
Agora responda-me o Tribunal Eleitoral: É JUSTO ESSA GENTE SUJA SE CANDIDATAR?
Com a palavra quem for responsável por tudo isso.
Assinar:
Postagens (Atom)