quarta-feira, 23 de julho de 2008

Pedofilia

Noticiou-se nos principais telejornais a prisão de um procurador de Roraima, acusado de gerenciar a pedofilia na capital.
Uma aliciadora era a responsável por entregar as crianças a ele .
As crianças eram seduzidas por dinheiro, passeios e brinquedos.
A pergunta é como um pai pode deixar a criança sair com um estranho em troca de brinquedos?
Reconheço que uma família carente, a criança sonha em ter algum brinquedo ou passear no shopping e tomar um sorvete, que para nós pode ser normal, rotineiro, para eles pode não ser tão fácil. Mas, tantos casos de pedofilia, tantas atrocidades e continua expondo seu filho a isso?
Uma adolescente de 13 anos engravidou do tal procurador, a família cogitou o aborto, o que seria mais que óbvio , devido às circunstâncias, mas desconsiderou, e decidiram ter o bebê.
Outro caso noticiado hoje no Jornal da Record, um dentista, de Araraquara, seduzindo crianças através do bate papo, entrava nas salas de bate-papo depois da meia -noite, e seduzia as crianças até conseguir leva-las para salas reservadas , marcar encontro...
Como esses pais podem deixar suas crianças de madrugada conversando em bate papo?
Pedofilia é um crime hediondo, deve-se ser punido, evitado, combatido,mas as pessoas também tem que colaborar, todos sabem que infelizmente isso existe...
Se eu deixo meu celuar no portão da minha casa e volto no dia seguinte, com certeza meu celular não vai estar lá, infelizmente vivemos em um mundo assim.
Nem todos agem da mesma forma que agimos!
Se deixa seu filho exposto, a mercê de bandidos, de pessoas estranhas, a criança corre risco de se encontrar com um monstro desses!


Nenhum comentário: