Mulher é indiciada sob suspeita de injúria em voo do Peru para o Brasil
Não concordo com nenhum tipo de agressão vinda de qual parte seja. O que me incomoda é o fato como a situação vem caminhando.
Como venho dizendo, talvez desde a criação deste blog é que esta criminilizado o fato da pessoa ser paulista, branca, classe média, se for loira dos olhos azuis é pena de morte.
Na reportagem o texto se refere :
"Ainda de acordo com a delegada, a suspeita de agressão - uma médica brasileira - é branca, loira e de olhos azuis. "Ela declarou inocência e disse apenas que queria silêncio, que queria dormir", afirmou."
No avião não teve uma testemunha, somente as supostas agredidas, o que é bem estranho já que se houve gritaria , tumultos , como não tinha ninguém para testemunhar?
A reportagem continua :
"Segundo a delegada Samira de Oliveira Bueres, diante da falta de testemunhas, a suposta agressora foi indiciada por portaria (quando não é possível lavrar o flagrante). "Não poderia fazer o flagrante sem testemunha e as moças não poderiam ser testemunhas umas das outras", afirmou. A suposta agressora foi liberada, mas terá de responder ao inquérito instaurado para apurar o caso. O crime é previsto no artigo 140, parágrafo 3º do Código Penal, que determina uma pena de três anos de reclusão."
A médica terá que responder a uma acusação sem provas, já que não há testemunhas e as moças supostamente agredidas são as únicas testemunhas, ou seja, sua condenação dependerá exclusivamente da procedência e cor da Delegada, do Promotor e do Juiz.
Este é o meu Brasil dos Brasileiros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário