O Brasileiro é o ser que nunca se importa com política, é aquele que não possui uma ideologia , que não compara propostas, que acha um incômodo votar.
O Brasileiro nunca tem culpa, nunca tem responsabilidade e nunca deve ter obrigações.
O Brasileiro não pode ser privado de assistir a um jogo de futebol ou pular carnaval.
O Brasileiro não pode chegar no horário no trabalho, mas também nunca peça para realizar tarefas faltando 30 min do horário de saída.
O Brasileiro não sabe escrever, não sabe falar, não sabe votar, não sabe cobrar.
O Brasileiro só sabe reclamar.
Se o ministério da saúde, aconselha, a evitar países em estados mais alarmantes, Brasileiro, não leia proibição, é aconselhar (mostrar a (alguém) a necessidade, conveniência ou desejabilidade de; indicar, sugerir, recomendar ), o brasileiro logo reclama, - Cadê minha liberdade de ir e vir , o Brasileiro quando bem lhe convém , conhece todas as leis, que lhe são de Direitos, de Obrigações , jamais! O que é Obrigação? Talvez nem conste do Michaelis.
Se um parente seu , pasmen! já vi em jornais sensacionalistas, o povão cobrando - Cadê a Vacina? Vacina!!!? Porra, se tivesse vacina, não estararíamos vivendo em uma pandemia, eita povinho ignorante!
O governo do Estado de São Paulo e município adiou o retorno das aulas, devido à epidemia.
O povo reclama. Quem vai cuidar da minha meia-dúzia de filhos? Vou ter que passar o dia todo cuidando da minha prole? Não dá para ficar com meia -dúzia de crianças dentro de casa. Gripe se pega em qualquer lugar. Resumindo, o governo só atrapalha a vida do Brasileiro, tentar amenizar uma epidemia, por que? Que absurdo! Quem elegeu este governador? Este prefeito? Este Brasileiro com certeza não foi, nessas horas nem votar ele vota! Jamais se assume responsabilidades, não é responsável nem por seus filhos quem dirá por um voto!
O que temo é em relação a isso! Imagina nossa saúde dependendo desses brasileiros! Dependente de sua higiene, responsabilidades, cautela , sem ser pessimista, sendo realista , se depender desses Brasileiros, dificilmente sairemos ilesos dessa epidemia.
Isto aqui é Brasil!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário