Tenho vários Posts nesse blog referemtes a camelôs , principalmente na região que moro ( Pinheiros). Já mandei diversos e-mails à sub-Prefeitura de Pinheiros fazendo reclamações referentes à Rua Teodoro Sampaio.
Sou contrária até àqueles que são " cadastrados" na prefeitura. Não acho justo. Pago DAS, FGTS, IPTU, TFE ( taxa de fiscalização de estabelecimento), dentre muitos outros contas como aluguel, eletricidade.
Sou contrária porque cumpro com minhas responsabilidades de cidadão e não acho nem um pouco justo ocuparem nossas calçadas com bugigangas oriundas de contrabando, não sendo pago nenhum imposto nas transações.
Este mesmos " cidadãos" , mesmo não contribuindo para o crescimento da Economia, são aqueles que utilizam do sistema público de saúde, redes de ensino, transporte, ou seja, aquilo que eu e os demais cidadãos que cumprem com suas obrigações , assumimos a conta.
Na última quarta-feira, quando ia para meu trabalho, pela Rua Teodoro Sampaio, me deparo com brasileirinhas histérias atravessando à rua. Olho para o lado, e vejo no lugar de um dos camelôs que tanto me irrita, um tal de Miro, do tal reality tosco A Fazenda da Rede Record. A tal celebridade, iria provavelmente fazer um quadro , não perdi meu tempo , para verificar ao certo o que o tal faria, porque preciso trabalhar para pagar meus impostos, mas a tal celebridade, iria no quadro do programa, viver um dia de camelô.
Sim, a Record, é a recordista em matérias apelativas, que eles denominam jornalísticas, referentes ao Sistema de Saúde, referentes à pobreza em geral e ao mesmo tempo apóia o comércio ilegal.
O que pude fazer?
Simplesmente parabeniza-los pelo apoio ao comércio ilegal.
Eles são realmente brasileiros!
domingo, 2 de agosto de 2009
Record - Apoio ao comércio ambulante
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário