terça-feira, 16 de novembro de 2010

A legítma defesa e a inversão de valores

Homem levou tapa na cara antes de disparar em quiosque, diz polícia



Um homem na praia Martim de Sá, em Caraguatatuba , mexeu com a mulher de um turista, levou um tapa na cara, voltou para casa pegou uma espingarda e atirou nos frequentadores, 6 pessoas ficaram feridas.
As vítimas foram atrás do homem , que é um ex-preso, bateram , socaram e mataram a tiros o ex-detento.

"O delegado lamentou o assassinato do suspeito. “Por mais grave que tenha sido o ato dele, ninguém tinha o direito de tirar a vida dele com vários tiros na cabeça”, declarou."

O cara poderia ter matado 6 pessoas, fora as demais que estavam no quiosque, mas nenhuma delas tinha o direito de se defender e o povo não pode se rebelar?

Se não matassem o homem seria preso, já é ex-preso, sustentado por essas vítimas, e por todo o povo brasileiro e quando solto voltaria a cometer crimes.

Como morreu, a vítima é ele, e o que eram vítimas passaram a ser criminosos.

Esse é o Brasil.

CQC - O Preconceito contra Nordestino.

Já é a milésima vez que fazem este tipo de reportagem, colocar um nordestino e um paulista para procurarem emprego e assim comprovarem que há preconceito.


Michaelis
preconceito
    sm (pre+conceito)
  1. Conceito ou opinião formados antes de ter os conhecimentos adequados.
  2. Opinião ou sentimento desfavorável, concebido antecipadamente ou independente de experiência ou razão.
  3. Superstição que obriga a certos atos ou impede que eles se pratiquem.
  4. Sociol Atitude emocionalmente condicionada, baseada em crença, opinião ou generalização, determinando simpatia ou antipatia para com indivíduos ou grupos. P. de classe: atitudes discriminatórias incondicionadas contra pessoas de outra classe social. P. racial: manifestação hostil ou desprezo contra indivíduos ou povos de outras raças. P. religioso: intolerância manifesta contra indivíduos ou grupos que seguem outras religiões.
Em resumo preconceito é julgar sem antes conhecer , julgar apenas por sua raça, cor, crença, procedência.

No caso do CQC vem novamente a mesma situação.
Quatro atores, 2 paulistas e 2 nordestinos.
Os 2 paulistas, bem mais novos , ou parecem ser mais novos, com boa dicção e bom português, os dois nordestinos, mais velhos, com péssima dicção e péssimo português.

O nordestino chega a uma loja de esportes com camisa social, e pergunta se estão " precisano" de gente pra trabalhar. Como alguém poderia empregar alguém que não sabe falar? Que não tem o perfil da sua loja?
O nordestino chega a uma loja que parece ser de grife, não sei se na Oscar Freire , mas de mesmo estilo, pergunta a um rapaz se tem emprego, ele diz que no momento não, e o aconselha a procurar na loja da frente.
O paulista chega e pergunta para outra pessoa, desta vez para uma moça, faz a mesma pergunta, a moça diz também que não tem mas que talvez na outra filial esteja precisando. Entra o reporter e diz que foi preconceito, aonde?
Primeiro não foi a mesma pessoa, segundo ninguem empregou nenhum dos dois , onde está o preconceito?
Só faltava essa, os lojistas terem a obrigação de empregar um nordestino para não serem pré-julgados como preconceituosos.

Depois o reporter vai para o Centro de Tradição Nordestina, pergunta a um nordestino se há preconceito , ele diz que não, que não tem porque te-lo , porque foram eles que construiram São Paulo, São Paulo é deles...
Ai o paulista tem que ficar quieto, porque se fala, é xenofobia , é preconceito.
Só não entendi porque, o CQC começa fazendo sua entrevista, indagando se há preconceito entre os estados, só que não mostrou um paulista e um nordestino, procurando emprego no nordeste, por que não fazem o teste?
Já vi diversas reportagens em que em um estado do Nordeste só estão empregando nordestinos, ou que algum sudestino, sulista que migrou para o Nordeste, já ouviu reclamarem que estão roubando seus empregos.
Ou o programa CQC e seu apresentador Marcelo Tas concorda com a ex-ministra da Integração Racial , quando disse que um negro inurgir sobre um branco é normal, então é normal um nordestino ter preconceito contra um paulista mas se o paulista tem é crime?
Acredito que para o CQC provar que eles não são preconceituosos deveriam contrar um dos dois atores, nordestinos, a reporter do CQC , fica a dica! Por que só paulista e gaúcho , por que não nordestino? Mas não vale perfil de Wagner Moura, bonitinho, com português correto e bem instruído hein! Tem que ser do perfil que vocês selecionam para fazer o teste do preconceito , viu!



A moda do momento Xenofobia

Brasileiro teria sido morto em Portugal por urinar na rua

Desculpa estar falando a verdade mas, o cara sai do país da liberdade, da bandidagem, do carnaval, da corrupção, da prostituição, da má educação, e vai mijar nas ruas de Portugal, e o português ainda deve abraça-lo e saudá-lo por ser da terra onde Deus é Brasileiro?

O que venho dizendo e repetindo é que o problema da migração e da imigração é o fato de quem migra ou imigra não respeita os costumes alheios e quer impor sua cultura a todo custo.

Não defendo a violência. Não é o melhor meio para se impor uma justiça. Qualquer lei que impeça a imigração seria aos olhos da ONU e dos Direitos Humanos a imposição da Xenofobia.
As pessoas são obrigadas, a verem um povo que além de roubarem seus empregos, faltam com o respeito, expõem seus orgãos genitais nas ruas e urinam.
Querem transformar Portugal no que é o Pelourinho ou a região central de São Paulo, fedendo a urina? Isto é certo.
Agora se opor ao avanço desta invasão é um crime de Xenofobia.

A moda do momento Xenofobia

Mulher é indiciada sob suspeita de injúria em voo do Peru para o Brasil


Não concordo com nenhum tipo de agressão vinda de qual parte seja. O que me incomoda é o fato como a situação vem caminhando.
Como venho dizendo, talvez desde a criação deste blog é que esta criminilizado o fato da pessoa ser paulista, branca, classe média, se for loira dos olhos azuis é pena de morte.

Na reportagem o texto se refere :
"Ainda de acordo com a delegada, a suspeita de agressão - uma médica brasileira - é branca, loira e de olhos azuis. "Ela declarou inocência e disse apenas que queria silêncio, que queria dormir", afirmou."

No avião não teve uma testemunha, somente as supostas agredidas, o que é bem estranho já que se houve gritaria , tumultos , como não tinha ninguém para testemunhar?

A reportagem continua :
"Segundo a delegada Samira de Oliveira Bueres, diante da falta de testemunhas, a suposta agressora foi indiciada por portaria (quando não é possível lavrar o flagrante). "Não poderia fazer o flagrante sem testemunha e as moças não poderiam ser testemunhas umas das outras", afirmou. A suposta agressora foi liberada, mas terá de responder ao inquérito instaurado para apurar o caso. O crime é previsto no artigo 140, parágrafo 3º do Código Penal, que determina uma pena de três anos de reclusão."

A médica terá que responder a uma acusação sem provas, já que não há testemunhas e as moças supostamente agredidas são as únicas testemunhas, ou seja, sua condenação dependerá exclusivamente da procedência e cor da Delegada, do Promotor e do Juiz.
Este é o meu Brasil dos Brasileiros.

Trabalhadores do Brasil

Compradores enfrentam tumulto em feira da madrugada no Brás


A prefeitura tenta regularizar os camelôs na região do Brás, mas além de ter que regularizar um ofício ilegal , venda de mercadoria em sua maioria , contrabando, sem nota fiscal, produtos piratas, é obrigada a regularizar na forma que essas pessoas bem querem.
Estes cidadãos não aceitam regras, organização e hierarquias.
Não respeitam um sorteio, uma licença, uma autorização ou uma lei.
A Feira do Brás deveria ser é banida, proibida definitivamente de exercerem atividade comercial.
Por que os lojistas precisam pagar impostos ao comprar e vender, estarem sujeitos à fiscalização trabalhistas , fiscais e de qualidade se esses camelôs não estão sujeitos a nenhuma regra, ou melhor dizendo eles fazem as regras?



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A invasão de terrenos fere a constituição

“É garantido o direito de propriedade” (art. 5º, XXII da CF). O direito de propriedade é um direito individual e como todo direito individual, uma cláusula pétrea.

O direito de propriedade é tão importante que já aparece no “caput” do artigo 5º. – “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes” (art. 5º, “caput” da CF).

No programa de ontem de A liga exibiu os problemas relacionados ao meio ambiente, dentre eles , as enchentes.

O programa poderia não ser tão sensacionalista, se equiparando ao jornalismo sencacionalista da Record, que atualmente, os comunistas de plantão, tem venerado.

Digo sensacionalista porque, sim as pessoas sofrem, a vida não é fácil, nem aqui nem em qualquer lugar do Mundo, mas não foi mostrado o porquê destas enchentes, e o porquê sempre nessas regiões e não na zona sul ( se referindo ao Rio de Janeiro, um dos entrevistados).

Deu-se a entender, como nos discursos de Lula e na campanha da Dilma, a coisa de pobre e a coisa de rico, enchente é coisa de pobre porque o rico quer que seja.

Acontece que, estas matérias, mostram o sofrimento, os trantornos, os riscos à população dessas regiões, mas não explicam o motivo, o maior causador de todos esses transtornos - A INVASÃO DE TERRAS.

Desculpe-me os comunistas de plantão, mas em primeiro lugar , ao menos na reportagem de ontem, todos, todos sem exceção , não estão em sua propriedade, todos em terrenos invadidos. Não são contribuintes de IPTU por exemplo.

Na A Liga, um cidadão chorava, dizendo, na Zona Sul eles limpam as calçadas, aqui no Morro não, se fosse na Zona Sul já teriam tirado meu irmão dos escombros.

Opa, calma cidadão! Está dizendo que os bombeiros, que são verdadeiros heróis, estão fazendo pouco caso do familiar porque você mora no Morro ou será porque as condições em que esses cidadãos foram morar dificultam os trabalhos dos bombeiros?

Lá vem cota para bombeiros.

Mas continuando , na Zona Sul, limpam as calçadas aqui não. Bom , pelo menos falando algo verdadeiro, o problema é do lixo, na Zona Sul é limpo e no Morro é sujo. Vai me dizer que o morador da Zona Sul joga seus sapatos no meio da rua e o serviço de limpeza Urbana , que é pago com IPTU que o morador da Zona Sul paga e do morro não, este serviço não limpa a periferia? Ah vá..

Numa certa ocasião, eu passei umas férias, no litoral sul do Rio, na região de Paraty, numa região chamada de Pouso do Cajaíba, gerenciando o turismo, tinha até profissional de turismo ecológico.

A comunidade do Pouso, uma região que o acesso só se dá de barco, só moram caiçaras, o turismo é só para temporada, e paga-se por tudo e nada barato. Um aluguel de um casebre para o Ano Novo por exemplo , não paga menos de R$ 4.000,00, sem chuveiro, sem energia elétrica, nada.

Ao fazer minhas caminhadas, notei um riozinho, na pequena comunidade, neste riozinho tinha fogão , geladeira, tudo fazendo parte do turismo ecológio. Vão me dizer que o povo da Zona Sul, o povo rico, não precisando mais da geladeira, pegou o barco, colocou a geladeira, foi até o riozinho, depois de duas horas de viagem de Paraty ao Pouso e jogou no rio?

Só faltava essa, dizer que o povo da "Zona Sul" sobe o morro para jogar seu lixo.

Pois bem. Continuando...

Essas casas foram construídas nos morros do RJ e a periferia de São Paulo em terrenos alheios , não pertencentes alheios. Em condições não fiscalizadas pelo governo.

Quando um cidadão vai construir sua casa, ele em primeiro lugar, compra o terreno, ele precisa contratar um arquiteto e um engenheiro, a obra será fiscalizada pela prefeitura se está de acordo com as normas de segurança.

Nos terrenos invadidos não. O terreno não foi fiscalizado , a construção não foi fiscalizada, o corte de árvores não foi autorizado.

Já ouvi muitos jornalistas sensacionalistas e comunistas festivos dizerem: - Bairro de Rico é arborizado , bairro de pobre não.

Por um acaso um cidadão desses já prestou atenção no tamanho das árvores nos bairros nobres? Filho de Deus, pense, essas árvores não foram plantadas pela prefeitura do Kassab, da Marta, do Pitta, do Maluf, da Erundina.. Essas árvores nunca foram é retiradas. As pessoas tiveram o bom senso em construir suas casas sem retirar as árvores esta é a diferença. E para os teimosos de plantão, que ainda possam duvidar, dentro destas casas , muitas das vezes têm árvores também gigantescas, ou será que a prefeitura entrou nessas mansões e plantou estas árvores?


O cidadão invade o terreno, que a prefeitura não pode reclamar, senão lá vem PROTESTO. O terreno fica na margem do Rio Tietê, só não é dentro por centímetros e reclama que sua casa, que não verdade não é dele, alaga. Anormal seria se não alagasse....

Faz protesto, a mídia apóia, quer IBOPE, pedindo moradias dignas.

E eu não posso nem falar que essas pessoas não são do Estado que vem de outros estados, e vem reclamar aqui, que lá vem me acusar de Xenofobia ou de loira rica.

Querem CDHU ! E as outras pessoas que pagam seus aluguéis com dificuldade, e que estão na fila, e que fazem jus ao direito de moradia, como fazem?

Sem contar , como no caso do Cingapura , aqui em SP , que quem conseguiu um apartamento, muitos deles venderam e voltaram para favela, muito mais fácil , sem impostos, prestações, sem taxa de água ou de luz.

Como no caso do MST, idêntico, recebe o terreno e vende.

Este país nunca irá pra frente enquanto o brasileiro continuar brasileiro.




ENEM e o Brasileiro

Hoje através do Twitter, dá para se ter uma idéia melhor das opiniões do Brasileiro, em toda a extensão do território brasileiro.
Uma ferramenta de consulta e funcionando como um "ranking" , uma estatística, através dos Trendings Topics, é possível saber qual os assuntos mais comentados e ler estes comentários.
Pois bem, durante dois dias, quem se manteve entre os TTs mais comentados foi o ENEM.
Os brasileiros utilizaram a "tag" #apoiohaddad.
É de suma surpresa que várias falhas graves, consecutivas , em duas edições do ENEM, e a manifestação da maioria dos estudantes brasileiros , é o apoio ao maior responsável pela realização do exame, o ministro da educação.
Concordo, o brasileiro deve ser politizado, deve discutir política e de ter um partido político. Mas é obrigação do cidadão cobrar daqueles que o povo elegeu.
A cultura do brasileiro hoje, mais que explicado por ações do governo, é de defender a todo custo a política de governo , se o governo em questão é aquele o qual votou, e se os membros do governo não são do partido pelo qual votou, estão errados, independente de qual política adotada.
Ou seja, o brasileiro continua não cobrando por ações.
Passou a torcer como um jogo de futebol, se cobrar do governo : Ih virou a casaca!
O brasileiro continua mostrando sua hipocrisia, continua mostrando sua ignorância e ainda se orgulha disso, mostra a camisa mesmo!! SOU IGNORANTE!
Nesses twitts , os brasileiros partidários alegam que o ministro da educação está dando acesso a todos à educação.
Se o brasileiro se informasse mais, saberia que o ENEM, foi criado em 1998, como um exame para avaliar a educação, avaliar aqueles que estavam saindo do Ensino Médio.
A partir de 1999 , eu fiz esta prova, as faculdades, possuem independência para definir o método de seleção, passaram aceitar o ENEM , adotando um percentual somado à nota do vestibular próprio, tanto particulares como federais e estaduais.
Com o exame funcionando, até então bem, outras faculdades passaram a adotar o ENEM, algumas até como única forma de seleção.
O exame , agora passando a ser para algumas faculdades, a única forma de acesso, tomou proporções gigantescas e exige-se para tal, organização proporcional.
Ai está , o brasileiro, chegou no auge da sua ignorância, defende o ministro da educação , como o salvador da pátria dos estudantes, alegando que ele acabou com o enriquecimento dos cursinhos, porque com o ENEM , é possível qualquer um entrar na Universidade.
Opa , peraí, o sr. ministro da educação não é responsável pela criação do Enem nem ao menos, pelo ENEM ser adotado em algumas FEDERAIS, já que as mesmas tem liberdade para escolher o processo seletivo.
Dai já vem o fanatismo de plantão, criticar a mídia, por querer "acabar" com o ENEM.
Mal sabem eles, os fanáticos, que quem está acabando com o ENEM é o próprio governo , e quem irá derrubar o ENEM não é a mídia, são as universidades, se o ENEM não acabar com elas antes, já que por exemplo perguntas do tipo "O que é o artesanato? " não avalia nem aluno do Ensino Fundamental.
Imagina o que será do Ensino Superior daqui a alguns anos , quando esses universitários , sairem da Universidade?
E aos comunistas festivos de plantão? Não tenho nada contra , os "pobres" terem acesso à Universidade, muito pelo contrário, deve-se melhorar as bases para que todos cheguem, com iguais condições, no Vestibular, não o acesso ser facilitado.
Mas isso jamais vai acontecer , já que o brasileiro, gosta de tudo muito fácil, política de pão e circo, o que vai acontecer e acredito já esteja acontecendo, é que a Universidade Pública vai ter qualidade semelhante às escolas públicas, aí quando um profissional formado pela Universidade Pública, não for aceito no mercado de trabalho, será considerado puro preconceito contra os pobres , dai qual será a solução? Cotas nas empresa.
Não precisa ser nenhum Nostradamus para prever nada neste país de brasileiros.



Prefeitura de SP terá que indenizar servidores por salário divulgado


Os servidores alegam que tiveram sua privacidade violada.
Na minha opnião deve mesmo ser apresentado o salário, em uma greve a sociedade poderá julgar se a greve é necessária ou não.
O engraçado é que cessaram as greves após a divulgação do salário
Ê Brasileiro..

Mulher é detida após aplicar trotes em telefone de emergência da PM



Esse é o brasileiro, qual a graça de ligar para a polícia passando trote?
Não passa pela cabeça da mardita que alguém pode realmente estar precisando e não conseguirá completar a ligação?

Ê brasileiro..

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

KIT DO BRASILEIRO

ACABEI DE RECEBER POR EMAIL

KIT DO BRASILEIRO - É UMA VERGONHAAAAA




KIT DO BRASILEIRO

*Vai transar?*
O governo dá camisinha.



*Já transou?*
O governo dá a pílula do dia seguinte.




*Teve filho?*
O governo dá o Bolsa Família..

*Tá desempregado?*
O governo dá Bolsa Desemprego.



*Vai prestar vestibular?*
O governo dá o Bolsa Cota.



*Não tem terra?*
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.


*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*a partir de 1º/1/2010 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO?

*esse é novo* >> Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso.

Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.

Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
( http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22
)


*Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!*




"Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você"

Se vc é brasileiro passe adiante

A Classe Média recalcada e frustada

Nessa época em que todos somos politizados, que vai de setembro ao fim de novembro, muito tem se debatido na internet, nossas posições políticas.
Em todas as vezes que se opuseram às minhas opniões, me chamaram de "Classe Média Recalcada e Frustada". Faltam-se aos nossos colegas comunistas festivos, adjetivos a esta classe que em um governo populista, é a perseguida e taxada por toda a desgraça alheia que passa nosso querido povo brasileiro.


Ao pesquisar no Google , classe média recalcada e frustada, milhões e milhões de páginas encontradas, em geral , blogs de comunistas Ptistas.

Mas afinal quem é e o que faz esta classe média recalcada e frustada, vou tentar ilustrar em duas visões, na visão do comunista PTista e na visão da classe média e dos não Ptistas.


Visão dos PTistas

A classe média recalcada e frustada é formada por todos os filhinhos de papai que não precisam trabalhar? ahn? Isso.
A classe média recalcada e frustada é formada por cidadãos que não querem conviver com pobre.
É revoltada pelo fato do pobre estar em ascenção social e estudar na mesma faculdade que a classe média. Ahn?
A classe media é recalcada porque não aceita programas de governo como bolsa família , usados na compra de votos.
A classe média não quer que o pobre frequente o mesmo shopping que o Lula conseguiu fazer. Ahn?
A classe média se revolta que hoje sua emprega vai trabalhar de carro zero.
A classe média é egoísta porque ao invés de lutar por uma escola pública melhor, põe seu filho na escola particular.
A classe média é egoísta porque ao invés de lutar por saúde melhor , paga convênio médico.

Visão Geral

A Classe Média é a classe social que tem renda entre R$ 2.800,00 a R$ 4.200,00. É a classe que batalhou e batalha por sua ascençao , almeja sim , ser rico, o que o comunista pensa ser vergonhoso.
É a classe média que esforça para pagar a escola de seus filhos porque acredita que seu futuro está na educação, já que o governo não oferece escola de qualidade, não espera do governo o futuro da educação de seus filhos.
É a classe social, que se esforça para pagar o convênio médico, pois prefere esse esforço a perder um parente na fila do hospital, já que o governo não lhe atende.
É a classe social juntamente com a classe alta, que são independentes e que valorizam a educação e a saúde, e a cada dia dependem menos do estado.
É a classe social que faz seu planejamento social para manter esta independência, tem condições de pagar colégio e convênio porque não tem 4 filhos, tem um filho ou dois.
Para se ter um exemplo, moro em um condôminio de classe média , média alta.
São 100 famílias, a média de filhos por família é 1. Algumas exceções tem 2. E uma única família tem três ( os dois mais velhos são gêmeos).
Somos egoístas?
Não.
Não votamos em Dilma, não porque não queremos que os filhos de classe baixa estudem com os nossos, primeiro porque é mentira, não votamos em Dilma, porque na verdade não enxergamos esta transformação que o marketing passa. A empregada doméstica e o porteiro, continuam morando na favela, continuam na fila do posto de saúde e sofrendo para pegar um ônibus.
Basta sair a rua e verá.
Não votamos em Dilma não porque sou " Loira Rica tem que morrer" como fui agredida no Twitter, mas porque é um governo populista, que procura calar a boca das classes mais alta e iludir o povo.
É um governo que promove a guerra das classes, para facilitar a manipulação. Campanhas como coisa de pobre coisa de rico. "O rico não quer que vc vá no mesmo shopping que ele". "O rico não quer que você estude na mesma escola que ele".
Mas o que explicam é que não é que não pode ir ao mesmo shopping, qualquer um pode entrar no shopping que quiser, o que não pode é comprar , pelo simples fato de não ter dinheiro.
Eu posso comprar no Shopping Eldorado, no Iguatemi já pesa no meu bolso na Daslu impossivel.
Agora é o rico que não quer que eu compre na Daslu?
Para ele tanto faz se eu estou comprando ou não, o que importa é se ele tem poder de compra.
A classe baixa usa calça jeans de R$50,00 , eu uso de R$ 250,00 e o rico de R$ 2.000,00.
Este é o capitalismo, há a diferença no poder de compra, mas ninguém é impedido de crescer, basta querer.
O melhor seria o comunismo, que todas as pessoas não teriam condições de comprar uma calça a R$ 250,00 mas uma de R$ 30,00. E olhe lá..as pessoas não tem pasta de dente.

Meu pai já me dizia se comunismo fosse bom, os cubanos não fugiriam na primeira oportunidade.
"O Pior cego é aquele que não quer enxergar."

sábado, 6 de novembro de 2010

Dicionário dos Petistas

É piada com aquela grande pitada de verdade....

http://realidade.org/forum/index.php?topic=7299.0;wap2

No twitter neste período de eleição, muitos me chamaram de elite, burguesia.... procurei saber aquilo que significava, segue abaixo, alguns significados retirados do site Realidade.org



“BURGUÊS” = Indivíduo que conseguiu subir na vida sem a ajuda do estado.

“BURGUESIA” = Grupo de indivíduos que não precisam do estado para sobreviver sendo imunes á dominação governamental para ressentimento de socialistas e populistas no poder.

“CAPITALISMO” = Sistema econômico onde a pessoa precisa trabalhar e investir para ganhar dinheiro para desespero do esquerdista que quer só ganhar dinheiro.

“CIDADÃO” = Indivíduo que acredita que o estado deve resolver todos os seus problemas.

“COMUNISMO” = Sistema totalitário de governo que assassinou mais de 100.000.000 de pessoas no século XX. Não é preciso dizer mais nada.

“CONQUISTAS SOCIAIS” = Mamatas de empregados (sobretudo burocratas do estado), que fazem assalariados ganharem cada vez mais e trabalharem cada vez menos resultando assim em MAIS impostos, MAIS custos para produtos e serviços e MAIS oferta de empregos na China.

“CORRUPÇÃO” = É quando um político NÃO PETISTA ou não esquerdista rouba.

“COTAS” = Forma simulada de preconceito pra chamar os beneficiados de incompetentes.

“DEMOCRACIA BURGUESA” = A democracia.

“DEMOCRACIA DIRETA” = É quando governos eleitos democraticamente dão um surto populista sufocando os poderes legislativo, judiciário e outras intituições democráticas. Tudo sob o pretexto de governar diretamente com o “POVO”. O resto da história muita gente já sabe. Adolf Hitler e Hugo Chavez são grandes exemplos de democratas diretos.

“DEMOCRACIA SOCIALISTA” = Ditadura no molde castrista ou stalinista e com eleições de mentirinha onde o candidato no poder sempre ganha com no mínimo 80% dos votos.

“DESIGUALDADE” = É quando cada um ganha de acordo com seus conhecimentos, habilidades e méritos. Também é um pretexto para que governos tirarem dos “ricos” para dar um mínimo aos pobres e ficar com o muito que sobra.


“DESVIO ÉTICO” = É quando um político PETISTA ou de esquerda rouba.

“DIMINUIÇÃO DAS DESIGUALDADES SOCIAIS” = Empobrecimento generalizado da classe média.

“DIREITA” = Qualquer corrente política que seja diferente do stalinismo ou do trotskismo.

“DIREITOS” = Termo utilizado para justificar que alguns indivíduos vivam às custas de outros.

“DIREITOS HUMANOS” = Preocupação total com o bem estar de bandidos, guerrilheiros e terroristas.


“EGOÍSTA ou INDIVIDUALISTA” = Qualquer pessoa que queira trabalhar e usufruir integralmente do fruto de seu trabalho.

“ELITE” = Classe média que se mata de trabalhar, paga imposto e só se ferra. Mas ainda tem que ficar feliz porquê é privilegiada.


“ÉTICA NA POLÍTICA” = É quando o PT rouba dinheiro público sozinho, sem a concorrência de nenhum outro partido.

“IMPRENSA DEMOCRÁTICA” = Imprensa controlada pelo governo e pelo partidão.

“IMPRENSA GOLPISTA OU MANIPULADORA” = Imprensa livre.

Separatismo

Querem crucificar o Paulista ?
Mas antes, bem antes , desde movimento veja só :

Nordeste Independente

Elba Ramalho

Composição: Bráulio Tavares/Ivanildo Vilanova

Já que existe no sul esse conceito
Que o nordeste é ruim, seco e ingrato
Já que existe a separação de fato
É preciso torná-la de direito
Quando um dia qualquer isso for feito
Todos dois vão lucrar imensamente
Começando uma vida diferente
De que a gente até hoje tem vivido
Imagina o Brasil ser dividido
E o nordeste ficar independente

Dividindo a partir de Salvador
O nordeste seria outro país
Vigoroso, leal, rico e feliz
Sem dever a ninguém no exterior
Jangadeiro seria o senador
O cassaco de roça era o suplente
Cantador de viola o presidente
O vaqueiro era o líder do partido
Imagina o Brasil ser dividido
E o nordeste ficar independente

Em Recife o distrito industrial
O idioma ia ser nordestinense
A bandeira de renda cearense
“Asa Branca” era o hino nacional
O folheto era o símbolo oficial
A moeda, o tostão de antigamente
Conselheiro seria o inconfidente
Lampião, o herói inesquecido
Imagina o Brasil ser dividido
E o nordeste ficar independente

O Brasil ia ter de importar
Do nordeste algodão, cana, caju
Carnaúba, laranja, babaçu
Abacaxi e o sal de cozinhar

O arroz, o agave do lugar
O petróleo, a cebola, o aguardente
O nordeste é auto-suficiente
O seu lucro seria garantido
Imagina o Brasil ser dividido
E o nordeste ficar independente

Se isso aí se tornar realidade
E alguém do Brasil nos visitar
Nesse nosso país vai encontrar
Confiança, respeito e amizade
Tem o pão repartido na metade,
Temo prato na mesa, a cama quente
Brasileiro será irmão da gente
Vai pra lá que será bem recebido
Imagina o Brasil ser dividido
E o nordeste ficar independente

Eu não quero, com isso, que vocês
Imaginem que eu tento ser grosseiro
Pois se lembrem que o povo brasileiro
É amigo do povo português
Se um dia a separação se fez
Todos os dois se respeitam no presente
Se isso aí já deu certo antigamente
Nesse exemplo concreto e conhecido
Imagina o Brasil ser dividido
E o nordeste ficar independente

Povo do meu Brasil
Políticos brasileiros
Não pensem que vocês nos enganam
Porque nosso povo não é besta



Do site O Sul é meu País

Tiro algumas frases de algumas personalidades que são a favor da separação.
Primeiro lugar exponho a frase do Prof. Damásio de Jesus , um grande jurista com várias doutrinas publicas, utilizadas em grandes Faculdades de Direito como Largo S. Francisco da USP

"Conduta inofensiva não é crime – O crime consiste em tentar dividir o país a força. Um simples boné acenando ao vento não ofende a Segurança Nacional. É uma simples manifestação do pensamento, assegurada pela Constituição Federal"

DAMÁSIO E. DE JESUS – Jurista e professor paulista

Vão prender o Prof Damásio ???

"A União está nos desunindo, e do jeito que vai não demorará muito para destruir este milagre geopolítico que é a integridade territorial brasileira, mantida até agora apenas por um idioma, alguns símbolos e cuspe"



LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO - Escritor gaúcho Vão prender?


"Sou a favor [do Movimento 'O Sul é o meu País'], especialmente pela desproporcionalidade de representação por Estados no Congresso Nacional e pela discriminação na hora do retorno dos tributos arrecadados"



LUIZ SUSIN MARIN – Deputado catarinense Vão Prender?



"À primeira vista pode parecer que um eventual movimento emancipacionista do Sul significa o mesmo que uma postura 'egoísta', já que relativamente a outras regiões nacionais essa região chega a ser considerada 'rica', bem alimentada e assim por diante. Mas se não pode ser negado que grandes diferenças dão a sua presença, menos verdade não é que elas existem mais em decorrência da maior miséria que está acampada nessas outras regiões. Tanto é assim que também o povo sulino não tem o privilégio de viver em nenhum paraíso, sofrendo a mesma exploração que aqueles"



SÉRGIO ALVES DE OLIVEIRA – Sociólogo e advogado gaúcho Vão Prender?



"Se não podemos deixar de ser um vagão vazio puxado pela locomotiva 'sul', porque não tentamos, sem ajuda dos que nos oprimem, montar nossa própria República? O Brasil poderia deixar de ser uma Federação com 23 Estados para ter apenas quatorze. Nove das atuais unidades federativas, juntamente as que formam o nordeste brasileiro, passarim a constituir um novo país: a República Federativa do Nordeste. Trata-se de um racha que já existe 'de fato' há séculos e que poderia concretizar-se de modo legal. Através dele, o país teria duas nações, cada qual com suas crenças e hábitos. Tenho tanta convicção nessa teoria que, se fosse posta nas ruas dos nove Estados nordestinos em forma de plebiscito do tipo sim ou não, a bandeira da separação sairia vitoriosa com larga margem de votos."

'A separação se impõe em defesa da dignidade dos nordestinos e na possibilidade de o Nordeste se constituir num país próspero com base nos recursos naturais que possui, desde que a região se livre da carga tributária federal e dos vícios criados pelo sistema

federativo brasileiro: "Quem conhece a fundo o Nordeste sabe que a região não é pobre porque quer. Ou que boa parte de seu povo não é ignorante por opção. O aguerrido nordestino, que suporta com dignidade, vive em estado de penúria porque a área desenvolvida no Brasil, ao sul da Bahia, assim determinou... o Palácio do Planalto que deveria zelar pelo bem-estar de seu povo, não planeja um programa eficiente para fazer o Nordeste avançar e nem pensa em combater a fome por isso faria o nordestino pensar".



MARCELO PESSOA - Vereador de Recife - PE - Vão Prender???


Tem vários outros comentários a favor da separação no site. Do site O Sul é meu País

Xenofobia



De forma alguma manifesto nenhuma forma de apoio as frases ditas por Mayara Petruso, já disse isso antes, mas sempre é bom ressaltar, quando se vive em um país democrático como o Brasil.
A eleição está diretamente ligada as taxas de analfabetismo, isso está , e aos Direitos Humanos de Plantão? Vá defender estas pessoas que não recebem a dignidade de serem alfabetizadas, vá defender a família , que não pode sair de casa, com medo de ser assaltada.
Só vemos Direitos Humanos perseguindo o povo , cidadão, não vemos Direitos Humanos apontando dedo para bandido, e ajudando a condenar um pseudo cidadão que estuprou uma criancinha, apontou uma arma para um pai de família.
O tal dos Direito Humanos, geralmente só atua em casos de repercussão e sempre defendendo a bandidagem. Não vi os Direitos humanos defendendo o menino João Hélio. ou se manifestando em virtude pelo qual Pimenta Neves ainda está solto, não vi também os DHs se manifestarem em pról das mulheres estupradas pelo Roger Abdelmassih , foram mais de 50. Se fosse manifestar algo , manisfestariam a favor do Roger Abdelmassih .
Isto aqui é Brasil. Terra da Justiça.

Indico este livro




Acabei de ler este livro, de Leandro Narloch, muito bom.
Destrói um monte de inverdades que o povo brasileiro carrega nas costas como a disseminação dos índios e a escravidão no Brasil.
Destrói também o pouco do orgulho do Brasileiro, como o pai da aviação , Aleijadinho e nossos grandes heróis no combate à Ditadura Militar.
Muito bom , recomendo!

Porque no te callas

Nos tts do Twitter agora o assunto é outra agressão de Serra.
Já aviso de início que , como na abertura do blog, este blog jamais teria tendências políticas, mas no decorrer dos acontecimentos são fatos que não tem como não criticar, mas continuo no intuito de não tendenciar, de não pender a balança para nenhum partido político.
A agressão ao Serra, quando criticava a política de Lula, na França, foi cometida por uma amiga de Dilminha, integrante do movimento Zapata. Revista Veja publicou foto de Dilma com a integrante mexicana.
E o brasileiro continua apoiando a violência.
Continua achando o máximo expor ao rídiculo quem se posiciona de forma contrária ao governo.
Isto sim é ridículo.
Acham ser verdadeira os 84% de aprovação do Governo Lula, algo que dúvido um pouco. Se verdadeiro, Dilma teria vencido no primeiro turno, com ou sem igreja, com ou sem aborto, com ou sem Erenice.
Este populismo todo só me lembra um fato atual VENEZUELA e estamos caminhando para isso .

Estão tentando acabar com a oposição, sem oposição não teremos democracia, se é que ainda temos.

Meu Deus, o Lula estará querendo roubar sua posição!!!!!

A discriminação das "maiorias"

Ontem, li uma reportagem da Folha de São Paulo que a Polícia Civil do Estado de São Paulo iria investigar além de Mayara, as 1500 pessoas que assinaram o manifesto São Paulo para o Paulistas.
Dizem que neste país vigora o Príncipio da Isonomia, em que lugar ainda não entendi.
Todos são iguais perante a lei? Ãhn?
Para quem lê o manifesto, não incitam ao racismo nem a nenhum tipo de violência. O manifesto é um pedido de proteção da cultura paulista, de valorização do salário e dos impostos pagos e um pedido de corte de incentivos à migração.
Não pode acusar os 1500 que assinaram de criminosos. É formado por toda a classe social, pais de família, jovens, deficientes, rico, pobre, branco e negro.
O manifesto debate o tema da invasão das terras, do uso inapropriado de nossas calçadas tomadas por camelôs, do aumento desenfreado das favelas e o que isso repercurte como o não pagamento de tarifas elétricas e saneamento.
São Paulo está em colapso, em colapso estrutural e cultural. A demanda em recursos públicos, como escolas, hospitais, habitação, transporte público, entre outros, nunca será cumprida se não houver um controle da migração. E São Paulo continua distribuindo sua arrecadação para outros Estados , enquanto o problema está aqui, enquanto precisamos de mais vagas em hospitais, estamos mandando nossos impostos, para o Nordeste, enquanto os necessitados estão aqui.
Este problema não pode ser denominado Racismo, Xenofobia, este problema deve ser chamado de falha no Sistema Tributária ou Reforma Geo-Política.
Os ditos Maiorias, o oposto das minorias, estão sendo amordaçados, estão sendo perseguidos por essa política de Lula, de transformarem em responsáveis por tudo que acontece neste país.
Lula atribui a crise econômica mundial aos " louros de olhos azuis" e os louros de olhos azuis não sofreram nenhum preconceito. Ah se um " louro dos olhos azuis" reclamasse de algo - ouviria em coro : Racista! Ah eu estou exagerando, estou me fazendo de vítima não estou não!
A epóca em que se discutia cotas, vários defensores, foram a debates na TV Senado, TV Câmara, muitos deles diziam que o branco deveria pagar pelo que fez com o negro e que deveriam também ser escravizado , Âhn?????????
Como assim?
Em primeiro lugar, não estávamos vivos à epóca, meus bisavós chegaram ao Brasil, entre 1891 e 1900, crianças, vieram para trabalhar, já tinham abolido a escravidão. Outra, procura saber mais da História será que os brancos são os únicos responsáveis pela escravidão?

Nossa então ministra em 2007, Matilde Ribeiro, em entrevista a BBC Brasil :

BBC Brasil - E no Brasil tem racismo também de negro contra branco, como nos Estados Unidos?
Matilde Ribeiro - Eu acho natural que tenha. Mas não é na mesma dimensão que nos Estados Unidos. Não é racismo quando um negro se insurge contra um branco. Racismo é quando uma maioria econômica, política ou numérica coíbe ou veta direitos de outros. A reação de um negro de não querer conviver com um branco, ou não gostar de um branco, eu acho uma reação natural, embora eu não esteja incitando isso. Não acho que seja uma coisa boa. Mas é natural que aconteça, porque quem foi açoitado a vida inteira não tem obrigação de gostar de quem o açoitou.

Duvida? Clica aqui : BBC Brasil

A minha indignação à Polícia Civil que compactua com esse tipo de preconceito e concorda com as políticas de governo em apoiar que é natural que os ditos " minorias" se insurgem contra "as maiorias". Os 1500 apoiadores da petição, num país, que em sua Constituição , diz prezar o Princípio da Isonomia, devem rezar, orar, e torcer para que àqueles responsáveis por tal investigação não seja um apoiador da defesa das minorias. Já que o que esses 1500 apoiadores pedem são cotas para paulista, é a preservação da cultura paulista, mas como não são os ditos maiorias, são racistas e xenófobos.
E isso que quer dizer :
Todos são iguais perante a lei, em direitos e obrigações.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Xenofobia no Twitter

Como no Brasil agora a onda do tema racismo e preconceito contra minorias virou moda. Agora o tema da vez é XENOFOBIA no twitter.

Segundo o dicionário :
Michaelis
xenofobia
    sf (xeno+fobo+ia1) Aversão às pessoas e coisas estrangeiras. Antôn: xenofilia.
Aulete
xenofobia
    (xe.no.fo. bi.a)
    sf.
    1. Aversão a pessoas e coisas estrangeiras; XENOFOBISMO
    2. Antipatia, desconfiança, temor ou rejeição por pessoas estranhas a seu meio ou pelo que é incomum.
    [F.: xen(o)- + - fobia. Ant. ger.: xenofilia.]
Lei nº 9.459, de 13 de março de 1997), diz que "Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional".

No Blog da Dilma , que esta se isenta de responsabilidade, mas nada vez para reverter o quadro, antes mesmo, destes posts , que se iniciaram no dia da vitória de Dilma, já faziam agressões e criavam impasses contra paulistas , devido ao fato, de em São Paulo, o candidato José Serra, conseguir mais votos. O autor do Blog , que alega, ser apoiador, e não ter relação direta a campanha de Dilma, já incitava a violência chamando paulista de bestas. Após a divulgação e reclamações apagaram o Post. Mas na revista Veja pegou : Veja Aqui

Reconheço que Mayara Petruso , exagerou em seus comentários, em nada se justifica a violência, isso sim é violência , " Afundar um nordestino ou não terem direito ao voto".

Agora fazer qualquer crítica ao voto, a migração, a cultura, a taxas de natalidades, todos fatos constados estatisticamente, qual o problema?

Menosprezam a cultura paulista sem nenhum pudor - Repetem a frase de Adriano Suassuna - " Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém feito loucos.

Os sulistas e sudestinos investem no turismo do Nordeste e nessa guerrilha foram alvo de chacotas.

No programa a Liga, há duas semanas , o tema foi preconceito contra o Nordestino.
Fizeram uma experiência , com um nordestino e um paulista, em busca de emprego, segundo o programa, o nordestino tinha mais experiência na área que o paulista.
O nordestino entregou o currículo na agência, e usando "bichinha " como se usa a vírgula, repetiu incontadas vezes a palavra, não usou se quer um por favor, por gentileza. O paulista por sua vez, na mesma agência, chegou com saudações, perguntou se por gentileza poderia entregar seu currículo, e nenhuma vez sequer, usou mano, cara, meu, gírias típicas do paulista. O paulista conseguiu ser entrevistado e contratado. O nordestino não. A reportagem concluiu que o nordestino não foi contratado por preconceito . Ãhn?
A empresa buscava profissionais para trabalhar em telemarketing, o uso da fonética, do bom português e da cordialidade eram fundamentais, não foi preconceito.
Não entendi, se a entrevista não fosse tendenciosa, o porquê de não colocarem o nordestino, sem gírias e com educação, para ser entrevistado, se o resultado seria mesmo, sendo verdade que este teria um melhor currículo.
Outra tentativa desta foi no Programa Legendário , o teste foi aluguel de imóveis ou vaga em repúblicas, a mesma reportagem tendenciosa: O nordestino falando : tem vaga ai, e o paulista usando a cordialidade e bons modos, : Por favor eu gostaria de saber....

Este tipo de entrevista só tende incitar mais as diferenças.
Vivemos em um país continental, as diferenças, embora residentes em um mesmo país, são gigantescas, como se fossem países diferentes.
O que surge o embate são estas diferenças. E é preciso respeitar para ser respeitado.
Quando vamos ao nordeste, na maioria das vezes, em férias, adquirimos a cultura nordestina, música alta, festa, acompanhamos o ritmo, a passos mais lentos que aqui em São Paulo.
Quando os nordestinos chegam em São Paulo, não acompanham nossa cultura, seja em suas festas, no ritmo de trabalho e até na cordialidade como na entrevista da Liga.
Os nordestinos que chegam aqui, os migrantes, por sua vez, são em geral, pessoas que estão necessitadas, que possuem escolaridade menor, que não vieram das grandes capitais, mais de regiões deficientes, e se gera este embate cultural gigantesco.
É preciso respeitar a cultura nordestina e se adaptar, mas também é preciso que se adaptem à cultura paulista, para serem vistos e tratados como iguais se assim o quiserem.

Outro embate no twitter que muitos chamaram de fascista é a ideologia de separatismo.
Desde que o Brasil é Brasil há essa ideologia.
O país como disse é gigante, é quase um continente.
As políticas adotadas pelo governo de resgatar os impostos e dividi-los novamente é desproporcional. SP só recebe 8% do que arrecada, e isto prejudica e muito nosso Estado, como falta de hospitais, estradas, escolas entre outros.
Devido ao fato de os outros estados como o do Nordeste, possuírem péssimas administrações o Estado de São Paulo, passa a pagar a conta.
Não vejo nada alem da verdade, não vejo como ato discriminatório ou fascista.
A independência de São Paulo, São Paulo - País, faria do estado um país com um PIB da Suíça, se é pura ideologia ou não, não vejo como crime ter opniões ou sonhos como este.
A Elba Ramalho certa vez disse isso publicamente, que o melhor para o Nordeste seria separar do restante do Brasil.
Pensar assim é crime? Acredito , sinceramente que não.
O país se diz democrático, se diz livre, mas as pessoas não podem expressar aquilo que pensam.
Tudo é do mal, fascista, xenófabo, nazista e preconceituoso.
Como querem um país melhor se a liberdade de ideologia ou discussão filosófica não é permitida?







A prestação de serviço do Brasileiro

Segunda-feira véspera de feriado, notei que o pressurizador de água de casa, não estava funcionando.
Moro em um sobrado, e a água não tem pressão, além de toda água aquecida passa por um aquecedor, sem esse esquema de funcionamento não tem água no chuveiro, nem quente e a gelada aquela miséria.
Pois bem sendo feriadão prolongado bateu o desespero, onde encontrar uma empresa para fazer a manutenção.
Mexemos no pressurizador e encontramos o problema aparente uma peça com sinais aparentes de dano, o capacitor estava inchado e vazando.
Na terça-feira de manhã procurei no google - Aquecedores e Pressurizadores - Assistência 24 horas.
Há um tempo atrás no CQC - Custe o que Custar, mostraram os honestissímos brasileiros prestadores de serviço, a trambicagem.
Pois bem, na urgência, chamamos os que nos atende.
Encontrei a ADETEC aquecedor http://www.adetecaquecedor.com.br, email : pedro@adetecaquecedor.com.br -0 Tel. 11 2737-2549 falei com a Silvana, que me informou que seu pai, Sr. Pedro viria me atender.
Expliquei que era um Pressurizador, que o problema , aparente, era o capacitor. Que trouxesse um capacitor para o Pressurizador.
Perguntei da visita técnica - R$ 50,00, ok.
No fim do dia, veio um "técnico" que até então, imagina ser o Sr. Pedro. Chegou já falando : -Nossa aqui é igual Alphaville. Já até imaginei o que viria.
O pseudo técnico perguntou onde estava o aquecedor, o informei que não era o aquecedor o problema e sim o pressurizador, e expliquei novamente que já sabia onde era o problema...
Ele olhou o pressurizador e disse, nossa esse é bom, mas está queimado, não tem jeito.
Fez um teste, tirou o capacitor, ligou um fio no outro sem ligar na tomada e abrir uma torneira e disse está queimado.
Me disse que se eu quisesse ele teria um outro pressurizador no carro e trocaria para mim. Na negativa, paguei a visita técnica e ele foi embora.
No dia seguinte fui até a assistência Técnica autorizada da ROWA, comprei um capacitor R$25,00, os técnicos olharam peça quebrada e informaram que se tivesse queimado o motor a mesma estaria cheirando queimado, cheguei em casa, encaixei o capacitor novo, liguei o aparelho na tomada, liguei a água, pronto, tudo funcionando.
Liguei para ADETEC Aquecedor novamente, informei a Simone quem me atendeu, tudo que tinha ocorrido, pedi para entrarem em contato comigo.
Entrou em contato o Sr. Pedro, já na estupidez, me perguntou o que ocorreu, expliquei. Suas primeiras palavras foram:
- A Sra. está reclamando por causa de R$ 50,00?
- O combinado foi visita técnica de R$ 50,00 ele foi ai, então R$ 50,00.
- Mas não fui eu quem foi na sua casa!
- Aqui não é uma empresa?

Atende Adetec Aquecedores - diz que vai mandar um técnico, agora não é empresa, não tem responsabilidade, nada? Aos leitores do blog, que se atenham!!!! O risco é ainda maior...
Poxa beleza, eu e meu marido, nós nos sentimos muito sozinho, então ligamos para um pseudo técnico de pressurizadores, nos fazer companhia?
Ah se fosse um R$ 0,50 foi um roubo , uma trambicagem, picaretagem.
Informei para o mesmo que iria postar reclamação no site do Reclame Aqui caso não devolvesse o dinheiro, ele prometeu fazer o depósito, ainda em tom como se eu estivesse mendigando.
É assim que o brasileiro quer ganhar dinheiro, fácil, na trambicagem.
Se o sujeito tivesse me cobrado R$ 50,00 da visita, mais a peça e a mão de obra teria recebido um valor maior, mas não, arriscou vender um pressurizador não sei se usado ou não, não conseguiu, embolsou meus R$ 50,00.
Depois falam dos políticos, a sujeirada vem de baixo...

OBs : Até o momento não recebi nenhuma informação da pseudo empresa sobre meu reembolso.

domingo, 24 de outubro de 2010

Projeto de Lei PL 122/2006

Não vou entrar no âmbito do homossexualismo se certo ou errado, porque temas como esse não há de se julgar.
" A liberdade de um começa quando termina a do outro"
O que vou contestar é referente a lei.
O Brasil até bem pouco tempo, era um país democrático, sem preconceitos.
Acredito que por temos um governo populista, muitas leis vieram a ser criadas, contra o inexistente preconceito.
Falaram o negro " não pode " entrar na Universidade , criou-se cotas. É racismo chamar o negro de negro, vamos chamar " Afrodescendente". Motivo de preconceito.
A Pl 122 contra a homofobia, o tema é parecido porém não igual.
Como disse no Post anterior, não tenho religião , e até não gosto muito, mas o Pastor Silas Malafaia, a quem já falei sobre em outros posts no blog, têm seus argumentos, no mínimo coerentes. ( Se quiser saber mais veja no youtube, seus debates).
Para que não conhece a lei, peguei do site Não Homofobia
Na pl 122 no seu artigo 4º "Praticar o empregador ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta"
O que significa? Que não posso mandar embora um homossexual, por ser homossexual.
Quer dizer, tenho uma babá, homossexual, não quero que minha filha ou filho, seja educada por um homossexual, se dispensar "Pena: reclusão de dois a cinco anos.”"
Como assim? Não posso escolher quem emprego para cuidar do meu filho???

Art. 5º Impedir. recusar ou proibir o ingresso ou permanência em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público; Pena — reclusão de um a três anos”

Como assim, entra um travesti, da Augusta , aquela pinta de barraqueiro, no teu restaurante, deixa toda a sua clientela constrangida, e você não pode pedir que se retire?

Art. 6º Recusar, negar. impedir, preterir, prejudicar retardar ou excluir em qualquer sistema de seleção educacional, recrutamento ou promoção funcional ou profissional. Pena — reclusão de três a cinco anos”

Quer dizer, se um homossexual, se candidata a uma seleção de emprego, você não pode excluir da seleção, mesmo que por outro motivo. Todo cargo tem sua característica e necessidade, se um gordinho pode ser barrado, ou um muito magro, ou feinho, ou bonitinho, emprego quem eu quero para a minha empresa!

Art. 7º Sobretaxar, recusar, preterir ou impedira hospedagem em hotéis, motéis, pensões ou similares; Pena — reclusão de três a cinco anos” -

Existem casos e casos, existem homossexuais, que como os heterosexuais, possuem a descência de se comportar em locais públicos, da mesma forma que um hotel poderia barrar uma prostituta, poderia barrar um homossexual.
Nas pensões, geralmente o dono mora junto, dormem no mesmo quarto, cabe ao proprietário julgar se trará problemas ou não.


Art. 8º-A. Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º; Pena: reclusão de dois a cinco anos.” “Art. 8º-B. Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas ao demais cidadãos ou cidadãos. Pena: reclusão de dois a cinco anos.”

Como assim???? Não é natural, e não é costumeiro ver duas pessoas de mesmo sexo se beijando, não gostaria de presenciar, muito menos uma criança, que não tem sua sexualidade formada e pode achar que é normal e legal. Sem demagogias , não é !!!!
Assim como não fico de agarra agarra com meu marido na rua, também devem respeitar.
Se o casal está beijando dentro de uma igreja, não pode ser retirado ou impedido.

Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. .......................................
§ 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica; (NR)”

Esta é pior de todas, quando o artigo diz de "..de ordem moral, ética, filosófica ou psicológia"
Após a vigência da lei não podemos debater o tema entre a familia, na escola, num bar. É crime.
O pastor ou padre não pode falar que não concorda com o homossexualimos, dizer que errado nada, cala-se a boca do pastor e do padre.

O Brasil precisa muito mais que uma lei medíocre e discriminatória como essa, torna mos heterosexuais , pais de família , pastores, criminosos. Isto não pode ser aprovado.
Homossexualismo não é doença genética, não é de nascência , é opção!!! Deve ser respeitado e respeitar .
A minha liberdade começa quando termina a dele. A liberdade dele começa quando termina a minha.



Descriminalização do Aborto tema político.

Muito tem se discutido sobre o tema. Há quem o diga que não deveria ser tema de campanha. As igrejas interviram.
Um bispo de Garulhos mandou imprimir milhões de cópias de um folheto em que pedia para não votar na Dilma, este ato foi atribuído ao PSDB.
Já de início declaro, sou politizada mas não sou partidária. Já votei no PT, embora nunca filiada, já me considerei PTista de carteirinha, hoje não mais.
É muito arriscado pôr sua mão no fogo por um político ou partido, quem dirá brasileiro. Mas nesta eleição, por falta de opção, voto no PSDB.
O Aborto é tema de campanha ou é tema de Igreja?
Ah, também já ia me esquecendo, não tenho religião, penso eu que acredite em Deus, embora, por muitas vezes até me enoja certas religiões.
Bom, voltando, a Igreja deve interferir, o Estado deve intervir?
As duas coisas, tanto a Igreja quanto o Estado deve sim intervir na questão aborto.
É de nosso direito garantido pela Constituição o direito à saúde, se o aborto é questão de saúde, deve ser discutido , o Estado deve intervir , e tem que ser motivo de campanha sim. Por se tratar de um problema de sáude.
Quando a mulher procura, de forma ilegal , uma clínica ilegal, para abortar, quando algo dá errado, o que ela procura o hospital público, então é um assunto de ordem política, é um tema que pode ser discutido ao aborto.
Eu sou contra o aborto, exceto o que hoje a lei nos garante, em caso de estupro, e risco a vida da mãe, eu acrescentaria mais um, quando mal formação do feto.
Se o bebê não está bem formado, e sabe-se com certeza que não irá sobreviver, não há porque a familia esperar por 9 meses para ver o bebê nascer e em seguida morrer.
Quanto ao aborto relacionado a gravidez indesejada, TOTALMENTE CONTRA, tem vários posts meus no blog, falando sobre mães desnaturadas, que engravidam sem algum planejamento.
É aquilo, o Estado dá escola, para ensinar, dá médico para instruir, dá anticoncepcional e preservativos, e ainda engravida de forma não planejada?
E a questão saúde? Beleza, a mulher pode ir ao hospital e dizer engravidei, não queria, estou aqui para abortar.
Cadê a prevenção de doenças sexualmente transmíssiveis?
Tem vagas nos hospitais para receber essas mulheres?
Tem medicamentos suficientes?
E os índices de portadores do vírus do HIV ?
No Brasil, não há espaço para se falar em liberdade. O Brasileiro não é mentalmente formado para ser livre.
Pergunte a qualquer mulher que encontre com mais de dois filhos pergunta se ela planejou todos aqueles filhos. Quantos abortos ela teria feito?
E a questão da Igreja?
Como disse de início, não tenho religião, mas vejo, com algumas exceções, que a Igreja possui uma função social.
No âmbito por exemplo do sexo, ela educa, abomina adultério e a prosmicuidade. Os fiéis, tementes a Deus costumam respeitar as leis da Igreja.
Quantos são os evangélicos e católicos praticantes ? Muitos. Milhões.
Portanto a Igreja deve ser ouvida e livre para manifestar, afinal não vivemos numa democracia?
O que é abominante é o político favorável, mudar de opnião , após o primeiro turno apontar a perda de votos, aos eleitores contrários ao aborto.